FAMOSOS

Thiago Salvático conta detalhes de seu relacionamento com Gugu: "Sempre falei que o amava"

Chef comentou sobre seu relacionamento com Gugu Liberato em entrevista

Thiago admite ter dificuldade em aceitar a ausência de Gugu - Reprodução/Instagram
Thiago admite ter dificuldade em aceitar a ausência de Gugu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 10h49

O chef Thiago Salvático, 33, revelou em entrevista à influenciadora Luisa Marilac, que ainda tem dificuldades em aceitar a ausência de Gugu Liberato, um ano após sua morte. 

"Minha ficha ainda não caiu. Eu espero todo dia ligação, mensagem", revelou Thiago. O desabafo dele foi feito em entrevista exclusiva ao canal da influenciadora e musa trans Luisa Marilac no Youtube, famosa pelo vídeo viral na piscina com o bordão 'bons drinques'. 

Thiago comentou ter deixado claro várias vezes seu sentimento por Gugu, com quem ele afirma ter se relacionado durante 8 anos, desde novembro de 2011 até novembro do ano passado, quando o então apresentador sofreu um acidente doméstico fatal em Orlando. Segundo o chef, os dois se viam com frequência: "Toda vez que eu vinha para o Brasil, a gente se encontrava. Quando ele ia para a Europa, a gente estava junto. A gente viajava muito". Ele havia retornado de uma viagem de 25 dias pela Ásia antes de Gugu morrer.

Thiago foi para o sul logo depois, para poder acompanhar o casamento de uma irmã: "Gugu era convidado. Aí pegou uma gripe muito forte, ele e a mãe dele. Acabou não indo. Vim para São Paulo numa segunda. Na terça pela manhã ele viajava para Orlando, para ver os filhos. Nós íamos jantar na segunda à noite". Por causa do resfriado de Gugu, eles cancelaram o encontro, emboram tenham combinado de se encontrarem assim que o apresentador voltasse da Flórida:

"Já tínhamos viagem marcada. Antes do avião decolar para Orlando, em São Paulo, a gente estava conversando via câmera. Ali foi a última vez que falei com ele". Ele também comentou sobre a cumplicidade entre os dois: "Um casal. O primeiro de tudo é a cumplicidade. Por ele ser uma pessoa tão especial. A gente ficava horas conversando. A gente acordava pela manhã e, às vezes, ficava conversando o dia inteiro, na piscina, no quarto. Falta aquela cumplicidade de conversar, estar junto". 

Marilac perguntou a ele se os dois eram almas gêmeas e ele confirmou. Quando perguntado se ele achava que iria conseguir amar alguém de novo, ele negou e enfatizou: "As coisas estão se tornando muito superficiais. É difícil achar uma pessoa que realmente queira estar do teu lado, queria construir". 

Assista ao vídeo na íntegra: