FAMOSOS

Caçula de Mick Jagger impressiona fãs por semelhança com pai ao abrir o 'bocão'

Deveraux foi clicado com a boca aberta e registro foi compartilhado para celebrar seu aniversário de 4 anos

Vocalista dos Rolling Stones, 77, tem 8 filhos, 5 netos e 1 bisneto - Reprodução/Instagram/Divulgação/Spotify
Vocalista dos Rolling Stones, 77, tem 8 filhos, 5 netos e 1 bisneto - Reprodução/Instagram/Divulgação/Spotify

Redação Publicado em 09/12/2020, às 10h07

Uma foto de Deveraux, 4, publicada pela mãe, Melanie Hamrick, impressinou os fãs pela semelhança entre o caçula e o pai, Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones. 

A semelhança entre os dois ficou bem explícita na foto compartilhada pela mãe do caçula no Instagram. A foto, que mostra Deveraux com a boca aberta, foi compartilhada para celebrar o aniversário de 4 anos do menino.

A publicação está cheia de mensagens de felicitações para Deveraux e alguns seguidores fizeram comparações entre as bocas dele e do pai, uma das suas 'marcas registradas'. 

"Ele já sabe fazer uma das expressões mais famosas do pai", comentou um seguidor nos comentários da foto publicada. "Aposto que até a sombra lembra a do pai dele", pontuou outro internauta, "Cada vez mais parecido com o pai", disse uma terceira pessoa, outro seguidor elogiou o caçula do vocalista dos Rolling Stones. 

A mãe do menino escreveu na legenda da publicação: "4 anos! Parabéns para o nosso doce, maravilhoso e incrível Devi". Mick Jagger, 77 anos, tem oito filhos de cinco relacionamentos diferentes, além de cinco netos e um bisneto. Sua filha mais velha, Karis (50), é fruto de um namoro com a atriz Marsha Hunt. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melanie Hamrick (@melhamrick)