FAMOSOS

Rapper Jeremih volta às redes sociais após ficar internado em estado grave na UTI com Covid

Cantor ficou intubado por três semanas após ter sido diagnosticado com coronavírus

Jeremih teve alta e postou pela primeira vez em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Jeremih teve alta e postou pela primeira vez em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h48

O rapper norte-americano Jeremih voltou às redes sociais após ter passado 3 semaas intubado na UTI por complicações da Covid-19. 

Ele teve alta e postou pela primeira vez em seu Instagram após poder voltara para casa: "Graças a Deus ainda estou aqui, obrigado por todo o apoio. Estou de volta", escreveu ele na publicação.

Em novembro, ele teve leve melhora após começar a responder ao tratamento, mas seguia internado em estado grave. O TMZ revelou que ele também teve grave piora no quadro, no qual precisou ser intubado.

Após a alta, o rapper falou também ao TMZ sobre o período e agradeceu a ajuda dos fãs e dos amigos de indústria da música, como 50 Cent e Chance the Rapper: "Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a Deus e à incrível equipe de médicos e enfermeiros no Northwestern Memorial Hospital por salvarem minha vida. Eu serei eternamente grato. Eu também gostaria de agradecer minha família e amigos por todas as suas orações e desejos positivos".

Ele continuou: "Eu estou recheado de gratidão. Um obrigado especial a Chance the Rapper, 50 Cent e Diddy por seu amor e apoio. Gostaria de agradecer a todos os meus fãs e às pessoas ao redor do mundo que oraram por mim. Eu estou ficando mais forte todos os dias e estou empolgado para passar tempo com meus filhos". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thumpy Johnson (@jeremih)