FAMOSOS

Marco Ricca segue internado, mas apresenta evolução clínica

Ator de 58 anos está internado a mais de 15 dias com COVID-19

O ator Marco Ricca - Reprodução/Instagram
O ator Marco Ricca - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2020, às 12h30

O ator Marco Ricca, de 58 anos, que se encontra internado a mais de 15 dias na Casa de Saúde de São José, no Rio de Janeiro, com COVID-19, apresentou evolução em seu quadro clínico, com melhora na oxigenação, e está sem febre. O ator permanece sedado e intubado.

Essa informação foi divulgada através de boletim médio pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde nessa quarta-feira (9/12). "A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, diagnosticado com Covid-19, segue internado no CTI do hospital. O paciente apresentou evolução clínica, com melhora na oxigenação, e está sem febre. Ainda não há previsão de alta."

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a família de Marco preferiu não divulgar o nome do hospital em que ele estava internado, inicialmente. Sem acesso a Marco, familiares e amigos estariam sendo informados pelo seu estado de saúde através da equipe médica.

Felipe Esteves Ricca, filho de Marco com a atriz Adriana Esteves, teve COVID-19 e foi o único a conseguir ver o pai no hospital, enquanto ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.