FAMOSOS

Gabi Martins mostra resultados do preenchimento labial

Após lipo e implantes de silicone, ex-BBB decidiu mexer no rosto

Reprodução/Quem
Reprodução/Quem

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h54

A ex-BBB Gabi Martins usou seu perfil no Instagram para mostrar os resultados do procedimento de preenchimento labial, e falou sobre o processo de recuperação.

Um dos seguidores da beldade perguntou quanto tempo leva para desinchar os lábios após o procedimento estético. "Eu fiz segunda-feira à noite. Vai demorar um pouquinho, mas é super normal. Ainda está meio durinho, mas jajá vai ficar top", respondeu.

A ex-BBB está fazendo diversos procedimentos estéticos nos últimos meses. Em fevereiro, ela passou por uma lipoaspiração e implante de próteses nos seios. Na época, ela explicou como estava passando:

"Terceiro dia de cirurgia. A dor ainda é forte nos peitos. Sinto falta de ar. Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir. Não pode ficar encolhido, então dói bastante o peito. Sinto dor também na lateral, acho que é por causa da lipo, e um pouco nas costas, perto da bunda, onde estava o dreno. Quando se faz a lipo junto com o peito, você só sente o peito. A lipo fica em segundo plano".