FAMOSOS

Gabi Martins fala sobre término após violência e traição: “Decepcionante”

Cantora teve uma relação conturbada com o streamer Lincoln Lau

Gabi Martins voltou a falar sobre o término com Lincoln Lau - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins voltou a falar sobre o término com Lincoln Lau - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 06/04/2023, às 09h01

Uma das musas do BBB 20, a cantora Gabi Martins, de 26 anos, voltou a falar sobre o término conturbado de seu namoro com o streamer Lincoln Lau, de 32 anos, no mês passado.

Ao desabafar com seus mais de 13 milhões de seguidores sobre a relação, a artista contou que descobriu traições e que havia sido vítima de violência psicológica. Com o fim da relação, ela passou a fazer alertas e a incentivar o amor próprio nas redes sociais.

“A gente nunca espera que a pessoa que a gente ama nos machuque. Porém, não podemos ficar envolvidas a ponto de não enxergar ou abafar os sinais. É necessário estar sempre alerta e cortar da raiz essas atitudes, não podemos deixar que o abuso tome proporções maiores e incontroláveis”, disse ela, à Marie Claire.



Gabi acrescentou: “Quando descobri sobre a traição, fiquei extremamente decepcionada. Compartilhei no intuito de mostrar a verdade para os meus fãs, que eu sei que se preocupam comigo. Foram diversas situações desagradáveis. Depois de tudo isso, vi que eu preciso me priorizar antes de qualquer coisa”, continuou.

Com o término do namoro, a cantora tirou um tempo para cuidar da saúde mental. Ela recorreu a um curso de inteligência emocional na intenção de melhorar a autoconfiança. 

“Não é um momento nada fácil, mas precisamos nos reerguer e reunir nossas forças para passar por isso. Aprender o que for necessário para transformar a dor em superação. Aprendi que me escolher, escolher a minha felicidade e o amor próprio é sempre o melhor passo, o restante vai chegando e somando”, explicou.

Após a experiência ruim, Gabi também usou a música como terapia. Ela compôs novas faixas e está preparando um EP: “Compor tem sido essencial nesse momento. A música é o que eu amo fazer. É tipo uma terapia para mim, uma forma que encontro para expressar tudo o que eu sinto”, revelou.

Ela acrescentou que o projeto vai “refletir o que está dentro dela”:

“Tudo o que estou vivendo agora tem sido transformador, libertador. Esse projeto vai refletir o que está dentro de mim e um pouco de como me senti nesses últimos meses. Estou em um período de superação, refletindo bastante sobre tudo, mas, no momento, estou leve e tranquila comigo. Aproveitando essa fase para focar em mim e nos meus projetos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)


Fisiculturista antes e depois de preparação

Xuxa fala sobre plástica no nariz