FAMOSOS

Ana Cañas mostra bastidores de ensaio nu aos 42 anos: “Muito amor”

Cantora posou para a revista Mensch completamente nua

Ana Cañas posou completamente nua para a Mensch - Foto: Reprodução/ Instagram@ana_canas e @angelopastorello
Ana Cañas posou completamente nua para a Mensch - Foto: Reprodução/ Instagram@ana_canas e @angelopastorello

Redação Publicado em 05/04/2023, às 16h44

A cantora Ana Cañas, de 42 anos, voltou a causar alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 244 mil seguidores 一 ao mostrar os bastidores de seu ensaio para a revista Mensch. Em alguns trechos do vídeo, ela aparece de topless e também completamente nua, exibindo o corpo tatuado em um sofá azul.

Na última terça-feira (04/04), a artista já havia dado uma prévia da sessão de fotos comandada pelo fotógrafo Angelo Pastorello. Ela comentou que esta é sua “primeira capa de revista” e que o ensaio está “muito especial”.

“Bastidores do ensaio. Obrigada pelas mensagens, gente! Muito amor envolvido. Em breve na capa da @revmensch”, comemorou ela, na nova postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Cañas (@ana_canas)



Antes disso, Ana comemorou: “Um ensaio muito especial (minha primeira capa de revista!) para marcar os 42 anos. A fase mais linda da minha vida. Liberdade total nas escolhas, um acervo mágico de cinema, um fotógrafo genial e uma equipe fabulosa”, começou ela.

Ana acrescentou: “Decidi trabalhar símbolos subjetivos, fetiche, música e sexualidade. Obrigada, revista @revmensch e Patrícia, pelo convite, e Angelo, pela troca, soma e afeto”, continuou.

Ao verem a postagem, muita gente elogiou: “Como sempre, inspiradora”, disse uma internauta. “Que mulher linda! Masterpiece”, concordou outro. “Queria ser o sofá”, brincou um admirador.


Fisiculturista antes e depois de preparação

Xuxa fala sobre plástica no nariz