FAMOSOS

Gabi Martins e Tierry compartilham clique na academia: "Casal que treina junto, fica junto"

Casal assumiu namoro recentemente

Gabi, Tierry e o personal trainer Cadu - Reprodução/Instagram
Gabi, Tierry e o personal trainer Cadu - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h02

Gabi Martins usou seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (6/1) para compartilhar um clique ao lado do seu novo affair, o cantor Thierry.

No clique, o casal aparece junto com o personal trainer Cadu. Na legenda, Gabi escreveu: "Casal que treina junto, fica junto".

O casal assumiu o romance durante uma viagem para Morro de São Paulo e depois para Fernando de Noronha, no Réveillon. Já haviam rumores do relacionamento desde a gravação do DVD Fatos Reais, de Gabi. Após, os dois lançaram a música Prints, revelando que era sobre a história dos dois.

Reprodução/Instagram

 

Recentemente, a ex de Thierry, Lorena Allveis, decidiu desabafar em seu Instagram e disse que tem recebido ataques nas redes sociais desde que o ex e a ex-BBB Gabi Martins começaram a se envolver.

Lorena comentou que qualquer post publicado por ela é entendido como se fosse uma indereta para Tierry: "Hoje a minha vida segue um outro rumo. Não gosto de responder nada, mas ontem ficou impossível. Me defendi, sim, cansada de achismos, de tanta coisa. Só quero ficar tranquila se Tierry está lá ou cá, deixa, a vida é dele".