FAMOSOS

Ex-BBB Franciele Grossi posa de biquíni e mostra corpo 25 dias após parto

Ex-BBB é mãe do pequeno Enrico com Diego Grossi

Ex-BBB Franciele Grossi mostrou o corpo 25 dias após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Franciele Grossi mostrou o corpo 25 dias após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2020, às 05h38

Uma das musas do BBB 14, Franciele Grossi mostrou como está o seu corpo 25 dias após dar à luz Enrico, seu primeiro filho, fruto do casamento com Diego Grossi, que conheceu no reality da TV Globo.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora postou uma foto na qual aparece de biquíni, e disparou: “25 dias após parto!”, escreveu.

O bebê nasceu no dia 18 de setembro, no Hospital & Maternidade Casa Egas Moniz, no Rio de Janeiro, e foi bastante comemorado na web pelo papai de primeira viagem:

“Gente, nasceu! Cara***, nasceu, é muito lindo! Veio com 52 cm, pesando 4,250 kg. Caraca, nasceu!”, postou Diego, no dia do nascimento do filho.

“Amamentação não é tão simples!”

Com mais de 800 mil seguidores, Fran vem usando a plataforma para falar sobre a maternidade. Em uma postagem recente, por exemplo, contou que estava com dificuldades para amamentar.

“A amamentação não é tão simples quanto parece ser. Foram dias exaustivos. Fiz treino para pega, senti muita dor. É bem complicadinho, dá fissura. O começo da amamentação é bem delicado, mas não tem nada que a gente não faça pelo nosso filhote que não valha a pena”, disse ela.

“Estou amamentado a livre demanda, que não é muito fácil, mas vale muito a pena ter esse ‘pacotinho’ feliz. Nossa conexão está sendo incrível. A hora que der, eu me alimento, vou ao banheiro. É assim mesmo. Mas foi uma paixão à primeira vista. Estou completamente feliz de verdade”, completou.

Franciele Grossi mostrou o corpo 25 dias após o parto - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Franciele Grossi falou sobre a amamentação na web - Foto: Reprodução/ Instagram