A FAZENDA

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa e Carol Narizinho discutem pesado; briga vira meme na web

As duas brigaram, na noite deste domingo (11/09), por conta do uso da palavra "patricinha"

Raissa Barbosa e Carol Narizinho se enfrentam após discussão - Reprodução/PlayPlus
Raissa Barbosa e Carol Narizinho se enfrentam após discussão - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 12/10/2020, às 00h25

Raissa Barbosa e Carol Narizinho protagonizaram uma briga que esquentou o clima na noite de hoje em A Fazenda 12, reality show da RecordTV.

Tudo começou na área da cozinha, quando durante uma conversa, Carol passou a questionar o uso do termo "patricinha", usado por Raissa para descrevê-la. Ao ser confrontada pela ex-Panicat, a modelo não gostou muito do que ouviu. "Ah, a gente vai brigar agora, é sério?", perguntou, já irritada.

Depois da discussão ser apartada pelos outros peões, as duas foram para o quarto, onde a situação continuou pesada. Luiza Ambiel tentou acalmar as duas, sugerindo que elas conversassem melhor na manhã seguinte.

No entanto, Raissa continuou irritada. Colocadas em cantos diferentes do quarto, ainda assim a modelo ouviu de uma frase que serviu como estopim para sua ira.

"A pessoa quando não tem cabeça, não tem. Não adianta explicar", disse Carol. Raissa então pulou pelas camas -- pisando em Stéfani Bays no caminho -- e enfrentou a peoa frente a frente. "Quer dizer que eu não tenho cabeça?", gritou.

Em poucos momentos, boa parte das participantes, como Lidi Lisboa e Jake Oliveira apareceram para separar a briga e evitar uma confusão maior, levando Raissa para fora do quarto.

Raissa sofre da síndrome de Borderline, que causa alterações bruscas no humor, causando instabilidade emocional. A modelo já protagonizou outras brigas no reality, notadamente quando foi votada pela casa par ir à roça: na primeira vez, jogou água nos peões; na segunda, ela jogou hidratante corporal.

Veja os momentos principais da confusão:

 

Discussão gerou memes

A briga entre as duas gerou, quase que imediatamente, vários memes nas redes sociais. Vários deles mostraram a "desenvoltura" de Raissa ao pular pelas camas para confrontar Carol Narizinho.

Até mesmo dentro do reality alguns comentários nessa direção foram feitos, principalmente por Jojo Todynho, que apelidou a modelo de Moisés. Veja alguns: