A FAZENDA

A Fazenda 2020: MC Mirella confronta Lidi Lisboa: "Onde você estiver agora, tente passar longe de mim"

A cantora e a atriz já estavam se estranhando desde a semana passada, e finalmente discutiram

Lidi Lisboa ouve MC Mirella em discussão durante a madrugada de hoje (12/10) - Reprodução/PlayPlus
Lidi Lisboa ouve MC Mirella em discussão durante a madrugada de hoje (12/10) - Reprodução/PlayPlus

Redação Publicado em 12/10/2020, às 00h48

A noite tem sido bem tensa em A Fazenda 12, reality show da RecordTV. Depois da intensa discussão entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho, outras duas peoas começaram a se estranhar quase no mesmo momento.

A briga aconteceu entre Mirella e Lidi Lisboa. A relação entre elas já estava estremecida desde a briga por conta de baldes, que também envolveu Luiza Ambiel. Na madrugada de hoje (12/10), as duas finalmente tiveram uma conversa ríspida, conforme a funkeira vinha prometendo há algum tempo.

Mirella se aproximou de Lidi na porta do quarto e já a colocou contra a parede. "Eu acho bom você retirar o que você falou sobre humilhação, porque você não tem noção do peso do que você falou. Você não é ninguém para humilhar alguém aqui dentro. Então você se recoloque e pense muito bem no que você falou", disse a cantora.

"E já que você gosta de falar tanto de "inferno" aqui dentro, agora você vai viver o próprio, porque eu nunca te dei motivos. Você comprou briga comigo duas vezes, entendeu, e você achou mesmo que na segunda vez que você fizesse alguma coisa pra mim eu não ia gastar a oportunidade de falar alguma coisa para você ali?", questionou em seguida.

Mirella prosseguiu: "Então, se você levou para o pessoal... Agora, você ter falado o que você falou -- e eu não falo palavrão aqui, a única coisa que eu falo são putarias, que são músicas, ou coisas que eu converso com as meninas -- agora, isso de ficar falando palavrão, eu não fico falando", argumentou.

"E não foi foi só que falei sobre suas reclamações, a gente tá falando sobre você olhar de outro aspecto para melhorar, entendeu? Porque você reclama assim: toda hora você faz uma reclamação, fala não sei o quê, e todo mundo vê isso", pontuou na sequência.

Mirella, então, perguntou: "Você é alguém para humilhar alguém aqui?". Lidi, que havia ficado em silêncio até então, respondeu: "Ninguém! Você é? Então pronto, Mirella", disse ela. 

A funkeira fez então uma ameaça: "Então presta atenção porque isso pode te prejudicar", frisou. Lidi não se deu por achada: "Tá bom Mirella, eu não vou discutir com você...".

"Não discuta mesmo! Onde você estiver agora, tente passar longe de mim, e já que você fala tanto a palavra "inferno", se prepare: porque o próprio você vai viver aqui agora", respondeu a cantora, irritada.

A discussão ainda continuou para fora do quarto, com Mirella confrontando Lidi. Veja: