FAMOSOS

Flávia Viana mostra o rostinho do filho e fala da maternidade: “Mamãe sem dormir, mas muito feliz”

“A pegada perfeita exige dedicação”, disse a ex-BBB em rede social

Flávia Viana mostrou o rostinho do filho e falou sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Flávia Viana mostrou o rostinho do filho e falou sobre a maternidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/09/2020, às 06h39

Uma das musas do BBB 7, Flávia Vianna falou sobre a maternidade em sua página no Instagram, neste domingo (20/09), e contou, entre outras coisas, que está vivenciando um “momento único”.

Na rede social, a modelo compartilhou uma foto do rostinho do recém-nascido Gabriel – fruto do casamento com Marcelo Zangrandi – e comemorou:

“Estou vivendo um momento que é tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito nessa fase inicial. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo”, disse ela.

Na postagem, Flávia também falou sobre o pós-cirúrgico e a amamentação:

“Já estou superbem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível. A amamentação requer paciência, né mamães? A ‘pegada perfeita’ exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir”, revelou.

Muito assídua nas redes sociais, Flávia explicou que está testando algumas dicas que recebeu se suas seguidoras, e que, apesar de não conseguir dormir direito nesses primeiros dias após o parto, está muito feliz:

“Eu estou guardando todas as diquinhas que estou vivendo na prática para dividir com vocês aqui tá? Desde as posições dele nas mamadas, a “invertida” que eu nem conhecia foi a melhor no nosso caso”, explicou. “Seguimos aqui. Mamãe sem dormir, mas muito feliz”, completou.