FAMOSOS

Flávia Alessandra arrasa no look de São João: "A Branca Flor está diferente, né?!"

Atriz compartilhou visual no Instagram

Flávia Alessandra e o look junino - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra
Flávia Alessandra e o look junino - Reprodução/Instagram@flaviaalessandra

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h50

Flávia Alessandra usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (25) para compartilhar cliques de um look que usou, inspirado nas festas juninas. A atriz escreveu: "Ainda no clima de São João. A Branca Flor está diferente, né?!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰️+ (@flaviaalessandra)

 

Casado com a atriz, Otaviano Costa, de 48 anos, contou que fica de olho nos elogios que a mulher recebe nas redes sociais. Acostumado a compartilhar fotos em que a atriz aparece de biquíni, looks colados e até de lingerie, o apresentador disse que “monitora e bloqueia” quem “passa do ponto”.

“É que eu sou muito boa para ele! Ele tem que reconhecer isso (risos)”, disse a atriz, ao jornal Extra. “Ela é muito boa para mim mesmo”, concordou Otaviano.

Atualmente com 47 anos, a atriz costuma receber muitos elogios ― principalmente no Instagram dele. As postagens, segundo ele, refletem a admiração que sente pela mulher.

“Tenho uma admiração muito grande por ela. Admiração por ela como mãe, como atriz... Flávia é como eu disse na dedicatória de aniversário que escrevi: um oceano de sensações. E também tem essa beleza toda. Paquero ela o dia todo, gosto de fotografá-la, estou sempre postando cliques nas redes sociais e exaltando sua beleza física e, também, a mulher que é por dentro”, continuou.