FAMOSOS

Taís Araújo e Lázaro Ramos entram em lista de afro-latinos que merecem espaço em Hollywood

A IndieWire, uma das maiores publicações de entretenimento, mencionou casal

Site diz que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90, sem complicações - Foto: Reprodução / Maurício Fidalgo / Globo
Site diz que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90, sem complicações - Foto: Reprodução / Maurício Fidalgo / Globo

Redação Publicado em 25/06/2021, às 12h21

Uma das maiores publicações de entretenimento, IndieWire, mencionou o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos em uma lista de astros "afro-latino-americanos que merecem espaço em Hollywood". Os dois foram mencionados após um debate sobre as acusações de colorismo que o musical de Jon M. Chu, "Em Um Bairro de Nova Work", tem sofrido.

O site diz que Taís e Lázaro dominam as telas de TV e cinema desde os anos 90, sem complicações, algo considerado raro nos padrões da indústria internacional. A publicação ainda mencionou o filme "Medida Provisória", escrito e dirigido pelo próprio Lázaro: "Com currículos longos, vários prêmios e inúmeras indicações na manga, já passou da hora de eles se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção".

Estrelado por Taís, Alfred Enoch e Seu Jorge, o filme conta a história dos personagens que se rebelam contra uma ordem de governo, que ordena a deportação de cidadãos para o continente africano, por conta da "melanina acentuada". Em um apartamento, eles se isolam e iniciam uma discussão sobre temáticas sociais.

O filme, com estreia marcada para o dia 11 de novembro de 2021 no Brasil, foi exibido no festial SXSW, nos Estados Unidos.