FAMOSOS

Filho de Faustão mostra físico após bariátrica ao posar ao lado da irmã

João Guilherme celebrou o aniversário da irmã mais velha nas redes sociais

O jovem tem surpreendido ao aparecer com novo físico após realizar uma bariátrica - Reprodução/Instagram
O jovem tem surpreendido ao aparecer com novo físico após realizar uma bariátrica - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/03/2021, às 09h27

Filho de Fausto Silva, João Guilherme apareceu mais uma vez mostrando seu físico pós-bariátrica ao posar ao lado da irmã mais velha, Lara, para celebrar o aniversário da primogênita.

Nas redes sociais, o filho do apresentador com Luciana Cardoso publicou uma declaração para a irmã, que é fruto de um casamento anterior de Faustão: "Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ele, neste domingo (28/03).

Aos 17 anos, João tem chamado bastante atenção na web ao aparecer com o novo físico após realizar uma cirurgia bariátrica. A mãe de João chegou a explicar à Revista Quem, o motivo do jovem ter realizado o procedimento, que o fez perder mais de quarenta quilos, em maio de 2020.

"Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", disse. Luciana também e mãe de Rodrigo, de 12 anos. 

Em fevereiro, João ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais ao celebrar seu aniversário. Em uma das fotos publicadas, ele aparece ainda criança, enquanto na outra, já aparenta estar mais magro e de barba. 

"Meu gatão. Feliz aniversário! Parabéns pelo seu dia. Há 17 anos você está iluminando as nossas vidas. Que orgulho eu tenho de ser sua mãe. Você é amor e luz! Que você tenha um ano novo maravilhoso! Estamos juntos pra tudo nessa estrada da vida", escreveu ela na ocasião.