Conhecida como 'mulher mais tatuada do Reino Unido' tem lidado com comentários maldosos dos internautas
Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h55
Conhecida como 'Mulher mais tatuada do Reino Unido', Becky Holt falou sobre os comentários maldosos que tem sofrido após cobrir cerca de 95% de seu corpo com tatuagens, segundo o site Daily Star.
Durante uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram, Becky foi convidada a compartilhar a 'pior reação' à sua tatuagem. A influenciadora, no entanto, teve diversas experiências negativas para contar.
A britânica recebeu comentários cruéis sobre sua aparência, personalidade e saúde mental. Alguns até chegaram a zombar de sua filha, Aurora, que nasceu em dezembro de 2020. Becky, que gastou £ 35.000 (cerca de R$ 279,36 mil) cobrindo 95% de si mesma em arte corporal, revelou: “Alguém me disse que minhas tatuagens parecem um desastre."
Ela continuou: "Disseram que minha filha vai ter medo de mim, que eu arruinei meu corpo. Que eu costumava ser bonita, mas agora pareço uma mer** porque tatuei meu rosto", completou. Becky se recusa a deixar essa negatividade abatê-la. No início deste ano, a influenciadora garantiu aos fãs que ela tem uma 'pele dura'.
Ver essa foto no Instagram
"Eu fui chamada de gorda. Feia. Estúpida. Doente mental. Nojenta. Necessitada de atenção. Mãe ruim. Modelo de papel terrível. Falaram que pareço uma estrela pornô perdida (ok, essa foi engraçada). Falaram que aparento ter 60 anos (severo). Falaram que minhas tatuagens eram uma perda de tempo, que vou me arrepender dos últimos 10 anos de dedicação que dediquei à minha vestimenta. Que minha filha ficará com vergonha de mim."
Embora Becky tenha ignorado esses comentários, ela afirma que outros influenciadores podem não ser tão fortes. Ela também tranquilizou seus seguidores que estão lutando contra os maldosos no momento. Ela acrescentou: "Eu tenho uma pele realmente dura e esses comentários são ignorados, mas há muitas pessoas por aí que, comentários como este, podem realmente ter um impacto. Não consigo acreditar que as pessoas possam ser tão horríveis com pessoas que nunca conheceram."
"Gostaria que as pessoas pudessem apenas ser legais, especialmente nestes tempos difíceis e em tudo que está acontecendo no mundo no momento, devemos espalhar o amor, não o ódio. Então, para qualquer um que esteja lendo isso e seja trollado como eu, ignore-os e lembre-se de que você é incrível do seu jeito especial."
COLUNISTAS