FAMOSOS

Filha de Fátima Bernardes surpreende com semelhança: "Essa princesa a Disney não tem"

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner deixou internautas impressionados

Bia Bonemer compartilhou registro - Reprodução / Instagram @biabonemer
Bia Bonemer compartilhou registro - Reprodução / Instagram @biabonemer

Redação Publicado em 13/10/2021, às 09h06

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer deixou os internautas surpresos ao compartilhar fotos, nesta terça-feira (12/10), em que se parece com a apresentadora. 

"Me sentindo bem", escreveu a jovem, em inglês, na publicação compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, diversos seguidores elogiaram Bia: "Olhei e gritei: Perfeita", escreveu um. "Linda", disseram outros. "Essa princesa a Disney não tem", brincou mais um. "Pela primeira vez estou achando você muito parecida com a Fátima", apontou um quarto seguidor. 

Ainda nesta terça, a apresentadora passou por uma cirurgia no ombro após rompimento do tendão de um músculo conhecido como supraespinhal. Após o procedimento, Patrícia Pota, que substitui Fátima, contou que ela passa bem: "Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro."

"Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", disse. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)