FAMOSOS

Filha de André Gonçalves e Cynthia Benini ganha declaração de aniversário do pai

Estudante de nutrição, Valentina completa 18 anos

André Gonçalves se casou com Cynthia em 2002 e os dois se separaram em 2006 - Foto/Reprodução
André Gonçalves se casou com Cynthia em 2002 e os dois se separaram em 2006 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 31/03/2021, às 11h01

Valentina Benini, filha de André Gonçalves e da atriz e jornalista Cynthia Benini, está completando 18 anos nesta quarta-feira (31/03) e ganhou uma declaração do pai nas redes sociais. 

Em sua conta privada no Instagram, André escreveu: "Filha parabéns. Feliz aniversário. Alegrias em sua vida sempre. Te amo, muito, muito, muito."

A estudante de Nutrição chegou a revelar que pretende seguir os passos dos pais na carreira artística, em uma entrevista ao Jornal Extra recentemente:

"Pretendo me formar em Nutrição. Devo começar a faculdade em fevereiro. Mas, durante ela, pretendo entrar para uma agência de modelos para começar a fazer trabalhos e seguir o ramo dos meus pais. Também gostaria de um dia fazer um ‘BBB’ da vida."

Durante o reality show 'Casa dos Artistas', em 2002, André e Cynthia se conheceram e acabaram se casando, no mesmo ano. Os dois acabaram se separando em 2006. Cynthia, que está no ar na reprise de 'Laços de Família', tem se dedicado ao jornalismo, apresentando um telejornal, e pretende voltar a atuar. 

Em dezembro, Valentina e o pai foram juntos a um salão de beleza para cuidar dos cabelos. Valentina estava passando uns dias com o pai no Rio de Janeiro. Ela mora há dois sozinha no Canadá, onde está estudando atualmente