FAMOSOS

Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne em seu aniversário: "Amo e admiro"

Paula está completando 52 anos e ganhou declaração do cantor nas redes sociais

Caetano mencionou que a esposa conquistou um lugar majestático entre seus amores - Reprodução/Instagram
Caetano mencionou que a esposa conquistou um lugar majestático entre seus amores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h35

O cantor Caetano Veloso, 78, publicou uma homenagem à mulher, Paula Lavigne, que está completando 52 anos, nesta quarta-feira (31/03), e se declarou nas redes sociais. 

Na postagem, Caetano compartilhou algumas fotos dos dois juntos, com cliques antigos e atuais, além de um registro junto com Paula, seu filho Tom, a nora Jasmine, e seu neto de 11 meses, Benjamin. 

"Hoje é aniversário de Paula Lavigne. Paulinha, uma menina que apareceu com cabeça avançada e terminou conquistando lugar majestático entre meus amores. Tivemos dois filhos maravilhosos e agora temos um neto no mínimo igualmente maravilhoso."

Ele continuou: "Amo e admiro a força da personalidade de Paulinha. A canção "Branquinha", que fiz para ela, é uma das minhas composições preferidas. Desejo ver de perto o crescimento da luz dessa pessoa única que cada vez mais o Brasil vai conhecendo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso)

 

"Que tudo de agora em diante seja para ela o que Benjamim significa e simboliza: felicidade verdadeira, real e realista", completou o cantor. 

Recentemente, Caetano celebrou ao ser vacinado contra a Covid-19 e compartilhou, nas redes sociais, o momento em que foi imunizado. Acompanhado da esposa, ele afirmou que a aplicação não havia sido dolorosa. 

"Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose, Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", escreveu ele na ocasião.