BBB 21

BBB 21: "Esperava que as pessoas entendessem como foi o processo", dispara Gilberto sobre eliminação de Sarah

Gilberto e Juliette conversam sobre a eliminação de Sarah

Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h37

Gilberto e Juliette estão deitados próximos ao Quarto do Líder. "Só tem onze pessoas nessa casa agora", diz o doutorando em Economia. "Graças a deus que eu fiquei, eu estava com medo", comenta Juliette, que ouve do brother: "Era óbvio que você ia ficar".

A advogada conta que achava que Sarah seria eliminada, mas quer saber por que Gilberto também achou. "Porque eu estava com ela em todos os momentos. E ela era muito intensa". Juliette afirma: "Amigo, de intensidade todos são aqui". O brother volta a falar que sabia do que ia acontecer e a sister quer saber por qual motivo.

"Eu sabia, eu esperava que as pessoas entendessem como foi o processo", responde o brother e a advogada e maquiadora responde: "Entender as pessoas entendem. Não entendem como você quer que entenda". O pernambucano complementa: "É porque aqui dentro tem um por que, não é do zero as coisas". A paraibana concorda e os dois seguem comentando possíveis situações que influenciaram na Eliminação de Sarah. "A trajetória sempre contribui na decisão", conclui a advogada.