FAMOSOS

Rod Stewart precisou 'pendurar as chuteiras' ao sofrer lesão grave disputando bola com o filho

Cantor, entusiasta do futebol, sofreu uma grave lesão no tornozelo

Rod lamentou precisar deixar deixar as chuteiras de lado - Reprodução/Instagram
Rod lamentou precisar deixar deixar as chuteiras de lado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h16

O cantor Rod Stewart, 76, assíduo do futebol, afirmou que precisou deixar as chuteiras de lado após sofrer uma grave lesão no tornozelo, ao disputar bola com o filho, Alastair, 15, durante uma pelada. 

Em entrevista ao The Scottish Sun, Rod estava de muletas e lamentou precisar pendurar suas chuteiras: "Tenho uma lesão grave no tornozelo, que sofri ao levar uma entrada do meu filho de 15 anos. Mas eu ainda posso chutar uma bola quando necessário."

Conhecido por torcer para a equipe escocesa Celtic FC, ele se viu devastado ao precisar operar os joelhos em outubro de 2020. Rod disse que o joelho já atrapalhava sua 'carreira' de futebolista: 

"Estou sofrendo por isso agora. Quando tudo isso terminar, terei uma boa perna esticada e serei capaz de correr". Penny, sua esposa, com quem é casado há quase 14 anos, contou sobre o problema do marido, que precisou ser operado novamente após a lesão do tornozelo: 

"Ele fez uma cirurgia no joelho, mas a cirurgia no tornozelo está demorando um pouco mais para sarar, mas ele vai voltar. Ele vai lançar um novo álbum em breve."

Em entrevista recente à People, o cantor disse que está ansioso para voltar os Estados Unidos, onde possui casas na Califórnia e Palm Beach. Ele também afirmou que está interessado em poder retornar à turne, após passar meses em casa por conta da pandemia da Covid-19.