FAMOSOS

Isabella Scherer mostra tratamento facial estético: "Mais aflição do que dor"

Atriz compartilhou resultado do microagulhamento facial nas redes sociais

Isabella aproveitou para explicar o processo do procedimento - Reprodução/Instagram
Isabella aproveitou para explicar o processo do procedimento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h30

A atriz Isabella Scherer, 25, compartilhou com os seguidores que realizou um procedimento estético, em seu Instagram, e explicou como foi o processo do microagulhamento facial. 

O microagulhamento é um tratamento indicado que remove cicatrizes de acne: "Fiz microagulhamento. Tenho muitas cicatrizes de acne e resolvi fazer o microagulhamento porque não é tão invasivo."

"A pele vai descamar e semana que vem farei um peeling para ter pele de princesa", explicou. Isabella ainda explicou como foi o processo do procedimento: "Não dói, mas dá uma aflição. Antes, se passa pomada anestésica e acho que vem mais aflição do que dor."

"É importante fazer isso com um profissional que realmente entenda. É um pouco invasivo. Não comprem online, porque pode sim dar mancha. Tudo o que você ia fazer de bom para a sua pele pode ser mil vezes pior", destacou.

Isabella, que está longe das telas desde que estrelou em 'Bom Sucesso' (2019), falou sobre seu corpo, recentemente, e afirmou que aprendeu a lidar com suas estrias. "Já odiei muito, já quis fazer laser, mas eu aceitei porque eu não tive o que fazer. As minhas são no seio só."

Aos seguidores em seu Instagram, ela também disse que costuma fazer exercícios físicos praticamente todos os dias. Isabella explicou que o que mudou em seu corpo, com os exercícios, foram os músculos.