Atriz participou do podcast do irmão, Fiuk, antes da entrada do ator no BBB 21
Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h16
A atriz Cleo, 38, falou sobre masculinidade tóxica e frágil ao participar do podcast 'Eu mesmo, Fiuk', de seu irmão, antes do ator entrar no BBB 21. Ela ainda falou sobre seus receios em meio à sociedade e disse que já levou foras.
Irmã mais velha de Fiuk, ela revelou: "Já ouvi um comentário que me irrita muito: você é mulher de verdade. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade? É um elogio que vem ligado ao ego do cara."
"É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?", disparou. Cleo ainda contou sobre ter receio em meio à sociedade. "Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua."
"É um direito muito básico". A atriz também disse o que faria se não sentisse medo. "Acho que eu sairia de madrugada na rua com uma roupa que é considerada vulgar". Ela ainda admitiu que já chegou a levar foras: "Teve um cara, a gente estava vivendo um caso superapaixonado e disse: 'Eu acho você f***, mas não é o tipo de mulher que eu vou conseguir ter do lado. As coisas que você fala, que posta..."
"Aí, questionei: 'Fiz alguma coisa escrota? Tratei alguém mal?'. E ele: 'Ah, você fala muito sexo'. Puxa! Era uma cara que estava do meu lado, mas ficou tomado pela viralização de entrevistas e achava que os amigos falariam não sei o quê."
Fiuk defendeu a irmã, criticando a atitude do rapaz: "É como se dissesse: 'Te acho linda, gostosíssima, mas não para namorar'". Cleo ainda completou: "Isso é masculinidade fragil, quando o homem quer estar sempre no centro da situação."
Rcentemente, a atriz publicou uma foto ao lado do namorado, o empresário Leandro D'Lucca, e afirmou que já superou relações tóxicas e a importância de mulheres sentirem-se acolhidas.