FAMOSOS

Cleo fala sobre masculinidade tóxica e frágil e afirma: "Sempre tive medo de andar sozinha na rua"

Atriz participou do podcast do irmão, Fiuk, antes da entrada do ator no BBB 21

Cleo ainda falou sobre seus receios em meio à sociedade e disse que já levou foras - Reprodução/Instagram
Cleo ainda falou sobre seus receios em meio à sociedade e disse que já levou foras - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h16

A atriz Cleo, 38, falou sobre masculinidade tóxica e frágil ao participar do podcast 'Eu mesmo, Fiuk', de seu irmão, antes do ator entrar no BBB 21. Ela ainda falou sobre seus receios em meio à sociedade e disse que já levou foras.

Irmã mais velha de Fiuk, ela revelou: "Já ouvi um comentário que me irrita muito: você é mulher de verdade. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade? É um elogio que vem ligado ao ego do cara."

"É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?", disparou. Cleo ainda contou sobre ter receio em meio à sociedade. "Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua."

"É um direito muito básico". A atriz também disse o que faria se não sentisse medo. "Acho que eu sairia de madrugada na rua com uma roupa que é considerada vulgar". Ela ainda admitiu que já chegou a levar foras: "Teve um cara, a gente estava vivendo um caso superapaixonado e disse: 'Eu acho você f***, mas não é o tipo de mulher que eu vou conseguir ter do lado. As coisas que você fala, que posta..."

"Aí, questionei: 'Fiz alguma coisa escrota? Tratei alguém mal?'. E ele: 'Ah, você fala muito sexo'. Puxa! Era uma cara que estava do meu lado, mas ficou tomado pela viralização de entrevistas e achava que os amigos falariam não sei o quê."

Fiuk defendeu a irmã, criticando a atitude do rapaz: "É como se dissesse: 'Te acho linda, gostosíssima, mas não para namorar'". Cleo ainda completou: "Isso é masculinidade fragil, quando o homem quer estar sempre no centro da situação."

Rcentemente, a atriz publicou uma foto ao lado do namorado, o empresário Leandro D'Lucca, e afirmou que já superou relações tóxicas e a importância de mulheres sentirem-se acolhidas.