FAMOSOS

Drew Barrymore lança revista com seu nome e assina linha de eletrodomésticos

Atriz está expandindo cada vez mais linha de produtos que assina

Drew já possui uma linha de maquiagens, óculos de sol, móveis e objetos de decoração - Reprodução/Instagram
Drew já possui uma linha de maquiagens, óculos de sol, móveis e objetos de decoração - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 09h42

A atriz Drew Barrymore assinou, recentemente, sua própria linha de eletrodomésticos e revelou que estará lançando uma revista que irá levar seu próprio nome. Expandindo cada vez mais as linhas de produtos dos quais assina, ela já possui linhas de maquiagens, óculos de sol, móveis e decoração. 

Sua nova linha de eletrodomésticos, 'Beautiful Kitchenware', inclui torradeiras, cafeteiras, fornos elétricos, chaleiras, liquidificadores, panelas e acessórios, além de airfryers. Com o design moderno e cores em tons de branco, preto e cinza, o diferencial de seus produtos são os preços acessíveis. 

Além dos produtos de cozinha e os outros, a Beautiful Kitchenware será comercializada especialmente para as lojas Walmart, nos Estados Unidos. Em seu Instagram, ela compartilhou o novo projeto: "Estou muito feliz em compartilhar esta coleção com vocês." 

Drew também anunciou, nesta terça-feira (30/03), que estará produzindo uma revista com o seu próprio nome, e que deverá chegar às bancas em junho. "Sonhei com este dia desde que era uma garotinha, forrando minhas paredes com pedaços das minhas revistas favoritas para fazer papel de parede. Nossa edição piloto da DREW, uma publicação de interesse especial e colaboração com nossos parceiros do Bauer Media Group chegará às bancas em junho."

"Mal posso esperar para ver e aproveitar o que criamos para você. De beleza e comida a interesse humano e viagens (e palavras cruzadas), cada página brilhante incluirá as pessoas, lugares e coisas que eu mais amo. Verdadeiramente o melhor de mim para você. Obrigada WWD por compartilhar nossas novidades de hoje."

"Mal podemos esperar para que todos vocês vejam a revista em junho e, enquanto isso, inscrevam-se em nossa lista de e-mail pelo link em minha biografia ou acesse www.DrewBarrymoreMagazine.com e nós o manteremos atualizados enquanto nos preparamos para o lançamento", celebrou a atriz. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore)

 

Recentemente, Drew revelou que decidiu interromper sua carreira de atriz, por enquanto, e não pretende voltar aos sets tão cedo, em entrevista ao programa de rádio 'Radio Andy'.