FAMOSOS

Ashley Benson usa filtro para criticar cirurgias plásticas: "Igual a um baiacu"

Atriz refletiu sobre o uso de filtro e plásticas e questionou sobre todo mundo estar igual

Alguns internautas brincaram nos comentários, enquanto outros também a criticaram - Reprodução/Instagram
Alguns internautas brincaram nos comentários, enquanto outros também a criticaram - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 10h45

A atriz Ashley Benson resolveu fazer uma crítica ao excesso de cirurgias plásticas e apareceu completamente diferente ao usar um filtro no Instagram. 

Na publicação, Ashley aparece modificada como se estivesse com excesso de plástica e reflete: "Por que todo mundo está igual atualmente? Vamos ser únicos e verdadeiros com nós mesmos."

"Essa sou eu usando um filtro que me deixa igual a um baiacu tentando enturmar com as meninas de Los Angeles", brincou. 

Nos comentários, alguns internautas também levaram a publicação na brincadeira: "Você está parecendo socialite de programa de TV", pontuou um. "Quem é o seu cirurgião? Também quero", brincou outra. "Apenas fatos", concordou um terceiro. "Você não deveria atacar outras mulheres", disparou mais um internauta.

A atriz, que está solteira atualmente, chegou a namorar a atriz e modelo Cara Delevigne de maio de 2018 a abril de 2020. Logo depois, em junho, ela começou a namorar o rapper G-Eazy, terminando o relacionamento em fevereiro de 2021. 

Recentemente, Ashley fez um desabafo durante o podcast da socialite Paris Hilton, afirmando odiar ser atriz por conta dos paparazzi. "Não consigo mais sair de casa sem ser fotografada. Eles quase causam acidentes, furam sinais e coisas do tipo. Eles gritam coisas horríveis e enchem o saco para conseguir uma reação. Isso me deixa muito ansiosa."

"Há momentos em que não quero sair de casa ou que desisto de dar uma caminha ou qualquer coisa porque eles vão me seguir e fotografar. Eles inventam mentiras e ficam do lado de foram da minha casa 24 horas por dia, sete dias por semana. É a coisa mais estressante", contou na ocasião.