BBB 21

BBB 21: Em conversa, Juliette diz para Gilberto: "Você acreditou no que você quis acreditar"

Juliette e Gilberto esclarecem desentendimentos

Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 31/03/2021, às 11h00

Depois de falarem sobre a eliminação de Sarah, Juliette e Gilberto voltam a relembrar desentendimento na casa do BBB 21, envolvendo ex-sister. "Meu amor, eu estou dizendo a você que eu expliquei a todos que me perguntaram exatamente o que aconteceu", diz o economista

O brother ouve de Juliette: "Só que Gil bota uma coisa na sua cabeça, as pessoas acreditam no que elas querem acreditar porque você sabia o que eu tinha falado e você esqueceu. A intenção era esquecer, apagou da memória o que eu falei de positivo".

Gilberto fica em silêncio e a sister segue dizendo que está cansada de falar sempre a mesma coisa com as pessoas. "Eu acho que esse rolê todinho poderia ter sido evitado", dispara para brother. "Depois de não sei quantas semanas a mesma dúvida? É demais viu", completa ela. O doutorano em Economia não diz nada. Na sequência, a sister volta ao assunto da saída de Sarah, alegando que não deve ter sido um motivo só. O brother escuta e complementa dizendo que não estava presente durante a conversa com Rodolffo.