FAMOSOS

Fernando Sampaio posa com roupa doada por Roger Gobeth após ter casa incendiada: "Para o recomeço"

Ator teve ajuda com vaquinha online, iniciada por colegas de profissão

Fernando perdeu tudo o que tinha em incêndio, sua casa foi queimada no último sábado (19) - Foto: Reprodução / Instagram @fernandosampaiooficial
Fernando perdeu tudo o que tinha em incêndio, sua casa foi queimada no último sábado (19) - Foto: Reprodução / Instagram @fernandosampaiooficial

Redação Publicado em 25/06/2021, às 08h54

Após perder tudo o que tinha em um incêndio e ter a casa queimada, o ator Fernando Sampaio, 42 anos, tem recebido apoio de diversos colegas de profissão, inclusive de Roger Gobeth, que doou algumas roupas. 

Conhecido por trabalhar em novelas como "Os Dez Mandamentos" (2015), "O Rico e Lázaro" (2017) e "Jezabel" (2019), da TV Record, o ator escreveu uma mensagem agradecendo ao amigo, posando com a roupa doada: "Hoje eu me vestir de Roger Gobeth, que me levou uma mala linda com roupas lindas para o recomeço. Amei as roupas e a cor delas. Essa calça me fala de esperança, a camisa e os sapatos de paz e firmeza, e ser boné da comunicação me encanta e gosto de exercê-la."

 

"Hoje já chorei e me transformei, ensaiei voos, falei sobre o portal que se abriu e só me convenço da grande porta que Deus abriu mesmo onde não tinha parede, Ele abriu essa onde só tinha fogo", completou. Nos comentários, Roger respondeu: "Essa calça é a sua cara."

Além de Roger, outros amigos como Nicola Siri, Marcio Kieling, Jessica Alves e Junno Andrade decidiram iniciar uma vaquinha online para ajudar o ator e a iniciativa possui pouco mais de R$ 19.500, sem valor definido. 

Nas redes sociais, no último sábado (19/06), ele contou que parte da sua casa foi atingida por um incêndio. Ele explicou que o imóvel estava sendo reformado, e seus bens pessoais foram colocados em um cômodo, que foi atingido: "Quando você cuida do seu lar com muito amor e total zelo e numa fração de tempo tudo que você tem se vai!? Quando por conta de uma reforma no piso, você pega tudo que tem e põe num cômodo da casa e um curto elétrico leva histórias vividas e o novo que chegava para o novo!?".