FAMOSOS

Bruna Surfistinha fala sobre futuras filhas: "Não importa a orientação sexual"

Escritora publicou em seu perfil no Instagram

Bruna Surfistinha está grávida de gêmeas - Reprodução/Instagram@bsurfistinhaoficial
Bruna Surfistinha está grávida de gêmeas - Reprodução/Instagram@bsurfistinhaoficial

Redação Publicado em 25/06/2021, às 08h19

Bruna Surfistinha usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (24) para fazer uma publicação em apoio à comunidade LGBTQIAP+. Na foto, a escritora aparece grávida, em frente à bandeira arco-íris (que representa o movimento), e falou que vai criar as filhas sem preconceito. Bruna está grávida de gêmeas.

Raquel disse: "Não me importa qual será a orientação sexual das minhas filhas. Não importa a orientação sexual de ninguém. Elas crescerão cercadas por tios e tias que levantam com orgulho a bandeira LGBTQIA+! Para elas será algo tão natural que eu tenho certeza que não vou precisar explicar nada sobre as diferentes formas de ser e de amar. Difícil para mim, será explicar porquê existe preconceito e porquê há tantas pessoas que morrem por conta disso".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

 

A esceritora está grávida de Elis e Maria, fruto de seu relacionamento com XicoSantos. Recentemente, ela revelou a capa de seu novo livro nas redes sociais e recebeu diversos elogios dos internautas, que aprovaram a imagem. 

Em seu Instagram, Raquel compartilhou a publicação, onde aparece exibindo sua barriga de 7 meses em uma imagem contra a luz: "Hoje foi dia de definir a capa da minha autobiografia, decidi por esta foto porque define bem tanto o momento mais especial da minha vida, como o significado da realização deste trabalho. Comecei o processo da escrita dele em 2017, durante uma fase bem difícil que estava encarando, e foi quando resolvi cutucar todas minhas feridas internas de uma maneira bem intensa."