FAMOSOS

Detetive de maridos admite paquera com Danilo Gentili: “Não tenho medo do cafajeste clássico”

Eduarda Lima contou que está “trocando mensagens” com o apresentador

Detetive de maridos contou que está trocando mensagens com Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT
Detetive de maridos contou que está trocando mensagens com Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Redação Publicado em 25/06/2021, às 06h16

Uma das entrevistadas de Danilo Gentili no The Noite, a detetive de maridos Eduarda Lima contou que está “trocando mensagens” com o apresentador do SBT e que ainda não sabe como o relacionamento dos dois vai se desenrolar.

“Estamos trocando mensagens direto (risos). Neste final de semana, eu estarei em São Paulo a trabalho e pode ser que a gente se encontre. Se eu estou interessada? Olha... Eu sou solteira, ele também... Ele é uma pessoa inteligente, agradável e me trata muito bem. Me trata de uma maneira incrível. Vamos ver o que vai acontecer”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

À publicação, Eduarda explicou que investigou a vida pregressa de Danilo e que o apresentador faz o tipo “cafajeste clássico”.

“Quando eu fui convidada para participar do programa, a produção me autorizou a investigar a vida do Danilo e eu acabei traçando o perfil. Ele é aquele tipo de cafajeste clássico (risos), sabe? Paquerador e que não é muito de namorar. Gosta de mulheres interessantes, destemidas, livres e com a mente aberta. Ele concordou com tudo. Eu não me assusto com esse tipo de homem, não”, admitiu ela.

Entrevistada no início de junho por Danilo, Eduarda contou que investiga essencialmente casos de infidelidade e sua clientela é predominantemente feminina, não fazendo nenhum trabalho que possa prejudicar outra mulher. 

Com cerca de 50 casos ativos atualmente e trabalhos no Brasil e nos Estados Unidos, Eduarda disse ter começado o negócio após ter sido traída pelo ex-companheiro, fato que investigou por conta própria.