FAMOSOS

Gil do Vigor diz ser vítima de “gente ruim” e desabafa na web: “Quase perdi meu Twitter”

Economista contou que seus vídeos do BBB 21 estão sendo denunciados

Gil do Vigor é alvo de denúncias e quase perde o Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@gildovigor
Gil do Vigor é alvo de denúncias e quase perde o Twitter - Foto: Reprodução/ Instagram@gildovigor

Redação Publicado em 25/06/2021, às 05h31

Um dos participantes mais icônicos do BBB 21, Gil do Vigor recorreu ao Twitter para desabafar. Na rede social, o economista contou que está sendo alvo de denúncias e que quase perdeu seu perfil com mais de 2 milhões de seguidores.

De acordo com o ex-BBB, um grupo de haters se uniu para denunciar suas postagens na plataforma e a ação quase terminou com a exclusão do perfil. 

Segundo Gil, a maioria das postagens com vídeos dele no reality da TV Globo foram denunciadas: “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado!”, explicou.

Por conta das denúncias, o economista terá que verificar todo o conteúdo: “Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer vídeo passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”, continuou ele.

Gil ainda acrescentou: “Vou indo dormir. Mas vamos distribuir amor e amor! Deus é justo e tudo tem um motivo no final. Amo vocês! E vamos encher nosso Twitter de mensagem de amor, tá bom? Amo vocês”, concluiu.