O rapper assassinou seu primo Frederick Rooks
Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h05
A família do rapper Silentó se juntou para defender o rapper - que assassinou seu primo Frederick Rooks a tiros no dia 21 de janeiro e foi preso 11 dias depois - e diz que ele está lutando contra problemas de saúde mental, segundo o TMZ.
Uma representante do rapper, Chanel Hudson, contou ao site que a família está tentando seguir em frente unidos. Ela disse que Silento vem sofrendo "uma série de problemas de saúde mental" há anos, incluindo depressão, e que sua família está preocupada com seu bem-estar.
"Por favor, mandem vibes positivas ao meu cliente, Silentó. Nos últimos anos, Ricky vem sofrendo imensamente de uma série de problemas de saúde mentais. Vamos continuar o esforço para tratá-lo, mas pedimos que, durante isso, o público mande orações e energias positivas para ele e sua família."
Ela continua: "Ricky é uma alma linda, e esperamos que as mesmas pessoas que fizeram "whip e nay-nay" com ele continuem o apoiando e orando. Deus abençoe."
O rapper de 23 anos foi preso duas vezes no ano passado: Por dirigir acima do limite de velocidade e por ameaçar pessoas com uma machadinha.
COLUNISTAS