FAMOSOS

Fábio Assunção faz treino pesado ao lado da esposa grávida, Ana Verana

Ator compartilhou treino com os seguidores em seu Instagram

Fábio tem se dedicado aos treinos há cerca de um ano e emagreceu 30 quilos - Reprodução/Instagram
Fábio tem se dedicado aos treinos há cerca de um ano e emagreceu 30 quilos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2021, às 11h36

O ator Fábio Assunção, 49, e a esposa Ana Verana, 27, que está grávida do primeiro filho com Fábio, fizeram treino pesado juntos e seguem cuidando da saúde do corpo. 

Fábio tem se decicado aos treinos intensamente há cerca de um ano e emagreceu 30 quilos. O ator continua focado e está malhando pesado, assim como seu personal trainer, Chico Salgado, mostrou nas redes sociais nesta segunda-feira (18/01). 

Em entrevista recente ao Gshow, Fábio comentou que sua transformação não havia sido no corpo. Ele também esteve praticando yoga regularmente. "Tudo que eu como meu corpo agradece e absorve de imediato, isso me trouxe ensinamentos".

"O excesso e o desperdício começaram a refletir em outras áreas, então o alimento me deixou mais leve, consciente. Me exercito fisicamente todos os dias e os treinos me trazem disciplina, autoestima e saúde", escreveu o ator em seu Instagram recentemente. 

Fábio se casou no civil com Ana Verena em outubro. Por conta da pandemia da Covid-19, a festa foi adiada e a lua de mel foi nas Ilhas Maldivas. O casal está esperando o primeiro filho. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)