FAMOSOS

Ex-Zorra Total mostra coreografia de biquíni e recebe elogios na web: “Mais linda do Brasil”

Taty Sindel foi ovacionada por seus admiradores ao dançar de biquíni

Taty Sindel mostrou coreografia de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel mostrou coreografia de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h34

Com 1,5 milhaõ de seguidores, Taty Sindel, que por dois anos fez parte do elenco do humorístico Zorra Total, deixou um bocado de gente de queixo caído no Instagram ao dançar usando um biquíni preto.

Na rede social, a influenciadora ― que ficou conhecida como a barraqueira do Miss Bumbum após participar do concurso representando o Estado da Paraíba ― compartilhou um vídeo no qual aparece dançando ao som de Bota a Mão no Chão, de do DJ Felipe Cardoso com MC Fopi, e recebeu muitos elogios.

“Você é incrível”, elogiou um fã. “Simplesmente maravilhosa”, postou uma admiradora. “Mulher mais linda do Brasil”, comentou mais uma.

Em uma postagem recente, Taty compartilhou uam foto na qual aparece de biquíni fio-dental, deixando à mostra a tatuagem de flor que tem no glúteo, e houve quem reacendeu a polêmica envolvendo a modelo e a direção do concurso há alguns meses. 

“Me explica uma coisa: como você não venceu? Deveria ter ganho o Miss Bumbum”, postou um fã. “Nem cheguei a competir”, respondeu Taty, que foi impedida de desfilar no palco no dia da premiação.

Nervosa e descontente com o resultado do Miss Bumbum, Taty arrancou a coroa da vice-campeã como forma de protesto e saiu do palco gritando.

“Eu amei a tatuagem, e que perfeição essa rosa”, elogiou outro fã. “Uma das sete maravilhas do mundo”, concordou outro. “Para mim você é campeã de beleza”, postou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)