FAMOSOS

Mãe de Viih Tube posa de biquíni e causa alvoroço na web: “Total de zero defeitos”

Viviane Felício exibiu as curvas foi ovacionada por seus admiradores

Viviane Felício posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Felício posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 15/12/2021, às 15h16

Mãe da influenciadora Viih Tube, a empresária Viviane Felício, de 46 anos, recebeu um caminhão de elogios ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um biquíni pequenininho.

Sempre elogiada pela boa forma, a loira contou que segue uma dieta regrada de segunda a sexta-feira, e que “vive feliz” comendo de forma equilibrada:

“Sim, faço dieta de segunda a sexta [...] Vivo feliz, comendo o que gosto e ainda mantendo a forma! Dica do dia: equilíbrio”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)

 

Ao verem o clique, muita gente elogiou e chamou a atenção para a boa forma de Viviane: “Um total de zero defeitos! Maravilhosa!”, disse uma fã. “Gata demais”, disse um fã. “Você está linda”, concordou outro.

Cirurgia íntima de correção

Bastante vaidosa, Viviane se submeteu recentemente a uma cirurgia íntima de correção. Ao falar sobre o resultado, ela comemorou:

“A doutora disse que ficou com aspecto de adolescente de 15 anos. E não é que ficou mesmo? Ficou realmente como eu era menina. Se eu soubesse, teria feito antes”, disse ela, ao jornal Extra.

A Mãe Tube 一 como é chamada pelos fãs de sua filha 一 explicou que a cirurgia serviu para fazer uma correção íntima a laser, que elimina as sobras dos grandes lábios, para dar um aspecto mais jovial às partes íntimas.

“Não que eu tivesse alguma coisa anormal. Essa correção íntima se dá porque a gente já nasce assim, com essas sobras a mais, que ninguém merece”, brincou.

Ela acrescentou: “Mas com o passar do tempo vai crescendo, e eu faço reposição hormonal, e isso me incomodou muito. Eu resolvi fazer por conta disso: desde nova, eu já tinha uma insatisfação de ter nascido maiores os ‘grandes lábios’. E com o passar do tempo, como eu fiz reposição hormonal, eu achei que cresceu um pouco. Só que eu não imaginava que ia ficar tão bonito nem que a recuperação ia ser boa”, disse.

“Todas as vezes, sai nos sites de fofocas e dão um zoom (nas fotos de biquíni). Não é nada que me incomodava, mas sou vaidosa. Eu só não imaginava que ia ficar tão bonito”, comemorou.

Viviane revelou que o procedimento custa em torno de R$ 12 mil e que o tempo de recuperação é de uma semana:

“A recuperação, normalmente, é em uma semana. Eu só senti dor na primeira noite que eu fiz. Depois, eu estava zerada. Não dói para fazer xixi, para colocar roupa, sentar, nada... Deu ponto, cortou, mas foi muito boa a recuperação”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)