FAMOSOS

Ex-panicat Aryane Steinkopf mostra antes e depois incrível de duas gravidezes

Empresária posou de biquíni e mostrou corpo 8 meses após o parto

Aryane Steinkopf mostrou antes e depois do corpo após duas gravidezes - Foto: Reprodução/ Instagram@aryoficial
Aryane Steinkopf mostrou antes e depois do corpo após duas gravidezes - Foto: Reprodução/ Instagram@aryoficial

Redação Publicado em 27/01/2022, às 18h30

Dona de um restaurante de comida saudável, a ex-panicat Aryane Steinkopf, de 34 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao mostrar como está o seu corpo 8 meses após o nascimento da filha caçula.

Mãe de Aarão, de 5 anos, e Roberta, de 8 meses, frutos do casamento com Beto Malfacini 一 que conheceu durante sua participação no reality A Fazenda 6 一, ela contou que “não esperava” que seu corpo voltasse ao normal após as duas gravidezes.

“Sim, me disseram e eu também achava… Agora, com 8 meses pós parto e com uma rotina de exercícios desde o 5° mês e uma alimentação saudável e equilibrada (sem DIETAS) tenho colhido os frutos…”, começou ela.

Para Aryane, o segredo para voltar a ter a forma física de antes da gravidez é a “constância”: “Constância é o segredo, e também memória de tudo que fiz antes nesses longos anos de um estilo de vida saudável!”, acrescentou.

“Estou com 34 anos, a gestação da Roberta foi muito diferente da do Aarão… eu senti meu metabolismo parar mesmo diante de tudo que fazia… mas só o tempo, dedicação e a disciplina são capazes de fazer por você, o que nem imagina. Vai firme! Vale muito a pena!”, postou, completando com as hashtags #maede2, #maecasal, #vidafitness e #fit.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ary Steinkopf (@aryoficial)