FAMOSOS

Mulher mostra transformação incrível após maquiagem e surpreende a web: veja o antes e depois

Krystelle Lee é uma famosa maquiadora nas redes sociais

Mulher se transforma em “Adele” após maquiagem - Foto: Reprodução/ TikTok@krystelleleecosmetics
Mulher se transforma em “Adele” após maquiagem - Foto: Reprodução/ TikTok@krystelleleecosmetics

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h34

Krystelle Lee, uma maquiadora e tiktoker dos Estados Unidos, costuma impressionar seus seguidores com transformações extremas. Dessa vez, ela começou com uma vilã de filme infantil e terminou em Adele, ganhando elogios de todos.

Em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok, Krystelle apareceu inicialmente mostrando seu rosto natural, com cabelos curtos, sem qualquer maquiagem.

Em seguida, ela mostrou o processo de transformação: ela pintou uma linha preta grossa sobre a sobrancelha direita, depois aplicou duas manchas rosa não misturadas nas bochechas, finalizando na sequência a pintura de suas sobrancelhas.

Em um corte rápido no vídeo, ela apareceu no fim com o rosto idêntico ao da cantora britânica, complementando com uma peruca morena.

Nos comentários, seguidores de Krystelle se mostraram impressionados com a mudança. "Da Sra. Trunchbull para Adele", disse um deles, citando a vilã do filme infantil "Matilda", lançado nos anos 90 e que se tornou um clássico com o passar dos anos.

"Feliz por ter ficado até o fim (do vídeo). Garota, que talento!", disse outra. "Meu marido assistiu isso quatro vezes antes de poder acreditar que era a mesma pessoa", frisou uma terceira.

@krystelleleecosmetics

#curlupchallenge#VansCheckerboardDay#mua#makeuptransformation#makeupover40

♬ Up down Pacer test - Tana