FAMOSOS

Ex-namorada de Matthew Perry, o Chandler de 'Friends', diz que astro a mandava buscar drogas enquanto estava grávida

Kayti Edwards disse que Matthew a pagava até 4 mil dólares para ir buscar drogas

Matthew interpretava Chandler na série 'Friends' - Reprodução/Instagram
Matthew interpretava Chandler na série 'Friends' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h56

Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, o Chandler de Friends, disse em entrevista ao tablóide The Sun que o ator a "usava" para esconder crack, heroína, cocaína e pílulas - pois a polícia não a pararia, por estar grávida - e que tomava 80 comprimidos de Vicodin por dia durante o auge do seu vício.

Kayti alegou que Matthew pedia que ela comprasse heroína e cocaína enquanto estava grávida de 5 meses, pois ninguém suspeitaria dela. "Ele dizia, 'ninguém vai parar uma grávida. Não se preocupe'. Ele dizia: 'Ok, vá para este endereço e encontre essa pessoa, ela virá e lhe entregará uma bolsa'. Eu ia direto para ele."

Ela disse que quando pegou a sacola com drogas, "era como uma miscelânea" de cocaína, pílulas e até heroína e crack: "Você nunca sabia o que iria conseguir." Kayti disse que nunca usou drogas com Matthew, mas que queria evitar que o ator fosse pego.

"Eu olho para trás e penso 'Que tipo de amiga eu era?' Mas eu queria ajudá-lo. Ele me fazia sentir culpa tipo, 'Se você não me entender, eu vou lá sozinho e ando até o centro da cidade'. Eu ficava tipo 'Não, não, não, eu faço isso por você', porque eu não queria que ele, em seu estado de espírito, fosse A) dirigindo, e B) vagando pelas ruas... Era meio estranho, nosso relacionamento se tornou tóxico. Eu não conseguia dizer não", revelou.

Kayti diz que os dois nunca namoraram oficialmente, e que ela levava drogas para Matthew até enquanto ele estava no set de filmagens. Na época, o ator estava na série Mr. Sunshine: "Lembro que ia para a Paramount, até o portão, e dizia: 'Estou aqui para ver Matthew'. Eu passava lá e ele simplesmente estava no trailer. Eu pensava: 'Como você pode estar trabalhando agora?'"

Ela também diz que Matthew "não estava enganando ninguém" com seu vício, que seus amigos e pessoas ao redor começaram a se distanciar do ator: "Eles não queriam nada com ele, ele estava meio irritado com eles, só porque eles não queriam vê-lo assim, era muito difícil."

Kayti revela que Matthew a pagava para buscar drogas: "Eu estava ganhando todo esse dinheiro. Eu só tinha que dirigir, pegar, levar para ele, bum, às vezes três vezes por dia, às vezes eu ganhava algo em torno de US$ 3.000 a US$ 4.000 por dia. Ele sempre me dizia: 'Dinheiro não é problema'. Eu ficava tipo, 'Oh meu Deus'."