FAMOSOS

Fátima Bernardes agradece mensagens de apoio e carinho após cirurgia: "Saudades de todos"

Apresentadora revelou na última quarta-feira (02/12) que estava com câncer de útero

Fátima usou seu Instagram para agradecer as mensagens de carinho e apoio - Reprodução/Instagram
Fátima usou seu Instagram para agradecer as mensagens de carinho e apoio - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/12/2020, às 09h51

Fátima Bernardes recorreu ao Instagram para agradecer a homenagem que recebeu, na última sexta-feira (04/12), de Patrícia Poeta e da equipe do Encontro, programa que comanda todas as manhãs na Globo, após se submeter a uma cirurgia para a retirada de um câncer no ovário.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo produzido pelos colegas e contou, entre outras coisas, que "estava com saudades" do trabalho: "Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", postou.

Na sexta, durante o programa, Patrícia mostrou o vídeo, no qual a equipe aparece segurando cartazes homenageando Fátima e falou: "Hoje a gente vai sextar com uma imagem para lá de especial aqui no telão. Vários rostos aparecem segurando cartazes com palavras para uma pessoa muito especial, nossa Fátima Bernardes", disse a apresentadora.

Namorado de Fátima, Túlio Gadêlha contou na rede social que a cirurgia foi bem sucedida e que apresentadora pode receber alta ainda hoje. 

Muito querida pelo público e pelos colegas de profissão, Fátima recebeu muitas mensagens de apoio ao revelar a doença, incluindo de famosos como Luciano Huck, Ana Furtado, Ana Maria Braga, etc.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)