Elizabeth Chambers falou sobre comentários escandolosos supostamente feitos pelo ator
Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h36
A ex-esposa de Armie Hammer, Elizabeth Chambers, decidiu quebrar silêncio sobre os comentários escandalosos supostamente feitos pelo ator sobre o canibalismo e abuso sexual.
De acordo com o site britânico Daily Mail, a atriz, de 38 anos, comentou em um post no Instagram anunciando que a co-estrela 'Call Me By Your Name', Timothée Chalamet, pode se reunir com o diretor Luca Guadagnino para um filme sobre canibalismo. Elizabeth foi breve em sua resposta, escrevendo: 'Sem. Palavras.' Armie, de 34 anos, enfrentou uma enorme repercussão após mensagens sobre fantasias de estupro, sadomasoquismo e canibalismo que ele supostamente enviou a uma mulher vazaram no início deste mês e, apesar de responder a alegações de mentira, saiu de vários projetos de atuação.
Segundo o The Hollywood Reporter, Bones & All é uma história de terror e amor de amadurecimento, baseada no romance de 2015 de Camille DeAngelis, com Chalamet e a atriz Taylor Russell em negociações pelos dois protagonistas. O enredo segue com Maren Yearly em uma viagem pelo país enquanto ela procura o pai que ela nunca conheceu, na tentativa de entender por que ela tem o desejo de matar e comer as pessoas que a amam.
Acredita-se que Elizabeth está nas Ilhas Cayman com os dois filhos do ex-casal desde que estourou o escândalo de seu ex-marido. Armie enfrentou repercussões contra algumas mensagens diretas não verificadas do Instagram, que ele supostamente escreveu, vazaram online no início deste mês. As mensagens descreviam algumas fantasias sexuais alarmantes, incluindo canibalismo: 'Eu sou 100% canibal. Eu quero te comer. Porr*. É assustador admitir. Nunca admiti isso antes'.
O ator de 'A Rede Social' também foi alvo de acusações de algumas de suas ex-namoradas, incluindo a estudante universitária Paige Lorenze, 22, com quem ele namorou brevemente no ano passado, alegando no YouTube, que ele escreveu sua inicial na pele dela acima da virilha.
Armie também está sendo acusado de ter aprendido a amarrar mulheres praticando em manequins. Recentemente, um vídeo publicado por ele mostra o ator usando drogas e filmando mulher em posição sexual, além de ter sido acusado de ter enviado foto de uma de suas ex amarrada nua para amigos.
COLUNISTAS