FAMOSOS

Ashley Tisdale, ex-estrela da Disney, revela ter sofrido bullying por plástica no nariz para corrigir problemas graves de saúde

Atriz comentou que foi criticada, julgada e levada a se envergonhar da decisão

Ashley havia realizado o procedimento aos 20 anos - Reprodução/Instagram
Ashley havia realizado o procedimento aos 20 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/01/2021, às 09h19

A ex-estrela da Disney, Ashley Tisdale, decidiu desabafar sobre a cirurgia que precisou realizar há mais de 15 anos. Ela afirmou que chegou a ser criticada, julgada e envergonhada ao fazer uma rinoplastia para poder corrirgir um problema de saúde. 

Conhecida pelos papéis nos filmes 'High School Musical', a atriz, que está grávida de seu primeiro filho, realizou o procedimento aos 20 anos e alegou que não fez a plástica para poder mudar sua aparência, no entanto, continuou sendo julgada pelos fãs. 

Ashley decidiu escrever em uma publicação, em seu site Frenshe e desabafou: "Fiz rinoplastia há 15 anos. Na época, não parecia TÃO grande coisa para mim porque a decisão foi baseada em sérios problemas de saúde que eu estava tendo. Para ser clara, não se tratava de mudar minha aparência. Depois de várias visitas ao médico sobre meus problemas de saúde, eles também sugeriram raspar meu nariz".

"Eu era jovem e não pensava muito nisso, então decidi, por que não? Não era grande coisa para mim nem era como se eu sonhasse com o dia em que faria uma plástica no nariz. Por outro lado, não julgo qualquer um que anseie por esse dia - seu corpo, sua escolha", disse ela. 

A atriz continuou: "As pessoas constantemente tentavam pintar uma imagem minha como alguém que não gostava de sua aparência. Eu me amava, mas era apenas uma pessoa muito inconsciente naquela época (vocês todos viram minhas escolhas de moda). Eu era orgulhosa de quem eu era naquela época, e ainda sou orgulhosa agora".

"A cirurgia plástica não era culturalmente aceita como é agora. Quando terminei, fui criticada, julgada e levada a sentir vergonha da minha decisão. Eu tomei uma decisão que não era da conta de ninguém (e AINDA não é da conta de ninguém) e por essa decisão, eu sempre fui levada a me sentir mal por isso".

"No final do dia, terei uma filha e espero que suas escolhas não sejam recebidas com julgamento ou vergonha. Levei anos para processar essa experiência - uma experiência que eu também não achei que fosse um grande negócio. Tenho sido muito aberta e honesta sobre minha saúde mental, meu explante de mama e tudo mais. Não é fácil ser vulnerável e senti que isso foi aproveitado durante esta entrevista!.

"Estou feliz por ter esta plataforma onde posso compartilhar minhas experiências e espero que você possa aprender algo com elas - incluindo os aspectos negativos da cirurgia plástica", finalizou a atriz, que irá dar à luz a sua primeira filha com o marido Christopher French. 

Comentários