FAMOSOS

Mãe de Beyoncé faz sessão de maquiagem e ganha transformação da neta, Blue Ivy

Tina Knowles-Lawson compartilhou com os seguidores a maquiagem feita pela neta

Filha de Beyoncé já fez maquiagem na avó outras vezes - Reprodução/Instagram
Filha de Beyoncé já fez maquiagem na avó outras vezes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/01/2021, às 08h37

Mãe da cantora Beyoncé, Tina Knowles-Lawson ganhou uma sessão de maquiagem da neta, Blue Ivy Carter e mudou o visual, compartilhando uma foto em seu Instagram. 

Tina mostrou sua maquiagem, dizendo que a neta de apenas 9 anos havia feito sozinha: "Minha talentosa neta Blue maquiou meu rosto hoje. Ela tem apenas 9 anos, você consegue imaginá-la aos 15 fazendo minha maquiagem?".

A avó ainda brincou: "Vou economizar muito dinheiro em taxas de maquiadores". Blue Ivy já havia maquiado Tina outras vezes. Tina chego a publicar uma foto em outubro, com uma maquiagem de esqueleto por causa do Halloween. "Minha Blue é uma grande maquiadora! Ela me transformou no esqueleto da vovó!!".

Em uma entrevista à People, Tina comentou sobre como esteve lidando com a quarentena e estar longa da família, afirmando que sempre liga ou faz videochamadas com os netos, no qual inclui também os irmãos gêmeos de 3 anos, Si e Rumi. 

"Até cerca de seis semanas atrás, eu os via todos os dias porque todos nós fazíamos o teste e não tínhamos contato com ninguém, então eu tinha que ir todos os dias. Então, quando eles saíram, foi como uma abstinência". "

E minha neta mais velha disse à mãe dela, 'a vovó está nos abraçando demais', quando eu passei por eles pela primeira vez. Porque você só quer tocá-los e quer abraçá-los", disse ela na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tina Knowles (@mstinalawson)