BBB 21

BBB 21: Viih Tube dá detalhes sobre mudança de look: "Foi caro pra c*ralho"

Vídeo foi gravado antes do confinamento

Viih Tube - Reprodução/Instagram@viihtube
Viih Tube - Reprodução/Instagram@viihtube

Redação Publicado em 29/01/2021, às 07h59

A equipe de Viih Tube, que está confinada na casa do BBB 21, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (29/1) para explicar a mudança do look da sister dentro da casa.

"Muita gente não deve estar entendendo nada. Uma hora estou de cabelo curto, uma hora de cabelo comprido... É que depende do meu mood porque habitam duas Vitórias dentro de mim."

A influenciadora falou sobre seu megahair: "Só não posso estragar ou esquecer esse megahair dentro da casa porque foi caro para car*lho."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viih Tube (@viihtube)

 

Recentemente, Gilberto e ela estavam na varanda e a youtuber disse o que acha da situação entre Kerline e Lucas Penteado: "Eu achei muito esquisito. Eu estava junto. Na hora achei que era real. Eu sou meio boba, eu senti como se ela tivesse falando real, jogando um charme".

A sister continua: "Pode ser que ele tenha entendido como eu entendi. Não foi por mal". Em seguida, conclui: "Para mim soou de um jeito, para outra pessoa pode soar de outro. Não tem como a gente saber o que a outra pessoa pensou". Gilberto concorda e diz: "O negócio aqui é muito louco real".