BBB 21

BBB 21: 'Você quer brincar? Assume as consequências depois', diz Karol Conká sobre Kerline

O assunto do desentendimento entre Lucas Penteado e Kerline volta a tona.

Karol Conká desabafa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / TV Globo
Karol Conká desabafa no Quarto Colorido - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 28/01/2021, às 15h02

Lumena, Pocah, Karol Conká e Camilla de Lucas estão no Quarto Colorido e o assunto do desentendimento entre Lucas Penteado e Kerline volta a tona. Karol Conká dispara: "Eu não acredito que eu fiquei nervosa hoje. Não fiquei nervosa. Ela foi até malhar" e Lumena comenta: "Deu pra ver que a vibe dela mudou. Você deu uma cutucada nela. Ela está outra pegada".

Ainda na conversa, Karol Conká diz: "É porque eu falei: eles estão vendo lá fora". Camilla de Lucas questiona se Lumena estava no momento e ela responde: "Foi o meu bom dia a história do cupido foi uma manhã toda". A cantora comenta que não estava falando desse assunto e relembra: "Ela começou e eu falei: olha, estou vendo dissimulação e manipulação".

Karol Conká finaliza: "Eu falei: assuma. Você quer brincar? Assume as consequências depois". Camilla de Lucas fala para a sister que entende as alegações de Kerline e a cantora retruca: "Eu também entendi. Mas eu falei para ela: ficar batendo nessa tecla...".

A conversa continua e Lumena opina: "O que a Karol está trazendo ficou claro para mim. O lance do fala para um, fala para outro. Então, realmente, ela já estava mobilizando a cabeça de um bondão. Quando cheguei lá, eu já estava contaminada pela narrativa dela, sem ela ter minimamente organizado as ideias e ter ido, inclusive, trocar uma ideia com ele".