FAMOSOS

Vídeo vazado mostra Armie Hammer usando drogas e filmando mulher em posição sexual

Em mais um vídeo da suposta conta secreta do ator, uma mulher aparece de quatro em seu quarto de hotel

Armie Hammer aparece em vídeo aparentando estar alterado por conta de uso de drogas - Foto: Reprodução / Instagram@el_destructo_86
Armie Hammer aparece em vídeo aparentando estar alterado por conta de uso de drogas - Foto: Reprodução / Instagram@el_destructo_86

Redação Publicado em 16/01/2021, às 20h03

O ator Armie Hammer teve sua vida virada de ponta-cabeça nas últimas semanas. Depois de ser acusado de canibalismo em denúncias feitas pela rede social (leia mais sobre o assunto no fim da matéria), foi descoberta uma conta secreta do artista no Instagram.

Nela, postagens bizarras sugerem que Armie fez uso de drogas em um quarto de hotel. Além disso, um dos vídeos postados nessa conta mostram uma mulher em posição sexual, de quatro, na cama de seu quarto.

"Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui", escreveu (supostamente) o ator na conta @el_destructo_86. 

Em outras postagens, ele zomba afirmando que drogas são tão boas quanto um divórcio -- e mostra um teste para confirmar se fez uso de substâncias ilicitas recentemente.

O vídeo parece ser verdadeiro pois Armie Hammer esteve nas Ilhas Cayman em dezembro, onde passou o réveillon. Na ocasião, ele estava acompanhado dos filhos que teve com Elizabeth Chambers, de quem se separou em julho do ano passado.

 

Acusações de estupro e canibalismo

Conhecido pelo sucesso em Me Chame Pelo Seu Nome, Armie Hammer foi acusado nas redes sociais, na madrugada de segunda-feira (11/01), de abuso sexual e canibalismo.

Em prints vazados de uma suposta conversa, Armie se autodeclara canibal e insiste em consumir o sangue das vítimas, demonstrando comportamento manipulador: "Pensando em segurar seu coração em minha mão e controlá-lo quando bater. Eu sou 100% canibal. Eu quero comer você. M*rda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente".

Uma fonte revelou ao site unCrazed que os prints vazados são falsos e que o ator mal utiliza sua própria conta no Instagram. Ainda foi comentado que o fato de Armie 'ter admitido' ser canibal em uma rede social prova que a conversa é falsa, o que poderia colocar a carreira de Armie em risco. 

Poucas horas depois do vazamento dos prints, a ex-affair de Armie, Jessica Ciencin afirmou em seu Twitter que as mensagens são reais

Jessica, que teve um breve affair com Armie em setembro de 2020, afirmou em seu Twitter sobre as mensagens: "Se você ainda está questionando se as mensagens do Armier Hammer são reais (e elas são), talvez você devesse começar a questionar por que vivemos em uma cultura que está disposta a dar o benefício da dúvida a abusadores e não às vítimas". 

Prints de postagens de suposta conta secreta de Armie Hammer  - Foto: Reprodução/Instagram