FAMOSOS

Ex-modelo sueca termina casamento de 20 anos para ficar com marido da irmã gêmea

Charlotte Bonstrom escandalizou alta sociedade dos EUA e da Europa após terminar com empresário

Ex-top model largou o pai de seus filhos para ficar com o marido estilista de sua irmã - Reprodução/Instagram
Ex-top model largou o pai de seus filhos para ficar com o marido estilista de sua irmã - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/06/2021, às 10h24

Ex-top model sueca, Charlotte Bonstrom surpreendeu a alta sociedade dos EUA e da Europa após decidir terminar seu casamento com um chef e empresário italiano, com quem esteve casada por mais de 20 anos, para ficar com o marido de sua irmã gêmea, a também ex-top model Cecilia Bonstrom.

Segundo o site norte-americano, Page Six, Charlotte deixou o pai de seus dois filhos para ficar com o estilista, o que resultou no fim da amizade, além do rompimento definitivo entre as duas irmãs. Charlotte terminou seu casamento de mais de 20 anos com Vittorio Assaf para dar início ao romance com o francês Thierry Gillier, durante a pandemia da Covid-19.

O site também afirmou que as duas brigaram logo após o romance ir à público, além de relatar boatos sobre um possível início de romance entre Cecilia e o ex-marido da irmã: "A Charlotte teve um affair com o Thierry e quebrou o coração da Cecilia, a coitada foi traída pelo marido e pela irmã gêmea", disse o contato que relatou o escândalo.

Em conversa com o site, Vittorio negou os boatos sobre o suposto romance com a irmã da ex-mulher: "Eu e a Charlotte estamos em processo de divórcio, ela quer se casar novamente. Ela vai se casar com o Thierry Gillier, ex-marido da irmã dela. Tudo isso é muito difícil. Mas não tenho nada com a irmã da Charlotte."

A fonte também disse que Charlotte teria ficado magoada durante anos por conta de traições do ex-marido com modelos durante seu casamento. Além disso, ela teria aceitado os supostos relacionamentos extraconjugais do ex, mesmo nunca tendo o perdoado.

Cecilia ainda é diretora criativa da grife do ex-marido, atual de sua irmã. O Page Six também revela ter entrado em contado com as duas e com o estilista, mas nenhum dos três chegou a responder à publicação.