Roberto Pentagna Guimarães falou sobre divórcio conturbado
Redação Publicado em 25/08/2020, às 14h58
Ex-marido de Renata Dávila, Roberto Pentagna Guimarães falou pela primeira vez sobre o divórcio conturbado com a ex-BBB, um imbroglio que envolve briga por pensão e traições.
Após ser acusado pela modelo de não pagar a pensão da filha, Alice, de três anos, há oito meses, o empresário resolveu contar sua versão dos fatos, e contou, entre outras coisas, que estava sendo traído por Renata.
“Descobri que Renata me traía com um homem casado de São Paulo. A mulher do sujeito me ligou e contou tudo. Comprovei com o coronel da Polícia Militar de Maceió (AL), tenho como testemunha. Dez dias após a traição, ela voltou e se encontrar com esse sujeito no Hotel Fasano de Belo Horizonte! Mais uma vez, tenho testemunhas que a viram no saguão do hotel com o sujeito. Isso ela não conta”, garantiu.
À publicação, Roberto disse que pediu que Renata deixasse o apartamento onde os dois viviam em Nova Lima, em Belo Horizonte, após descobrir que estava sendo traído, e chegou até a oferecer um imóvel para a modelo.
“Não aceitei a traição e pedi que ela saísse de casa. Ofereci um apartamento para ela ficar. Mas ela nunca concordou e se manteve no meu. Trabalho desde os 18 anos de idade e batalhei muito para adquirir meus bens. Esse apartamento lutei muito para ter. Era o sonho da minha vida. Foram 27 anos de trabalho. Comprei, recentemente, outro imóvel que pretendo colocar no nome da minha filha. Está em construção”, disse ele.
Na última segunda-feira (24/08), Renata contou que estava vivendo de doações de amigos e familiares porque o ex-marido não pagava a pensão da filha há 8 meses.
Ainda para a revista Quem, a ex-BBB explicou que usaria o dinheiro para se mudar do apartamento citado por Roberto. A influenciadora ainda acusou o ex-marido de tê-la agredido verbalmente, e mostrou um B.O. que fez para se proteger.