FAMOSOS

"Chutando a noite toda", ironiza Gabi Martins sobre rumores de gravidez

A ex-BBB recebeu flores de seguidores, mas um deles a parabenizou pela gravidez que não existe

Gabi Martins ironiza os rumores de gravidez que surgiram nessa semana - Reprodução/Instagram
Gabi Martins ironiza os rumores de gravidez que surgiram nessa semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h59

A ex-BBB Gabi Martins brincou, na manhã desta terça-feira (25/08), sobre rumores de que ela estaria grávida.

Ela escreveu em seu Twitter que não se sentiu muito bem durante a madrugada -- vale lembrar que ela foi diagnosticada com covid-19 há alguns dias. No entanto, ela ironizou: "Não sei se foi meu filho chutando a noite toda ou algo que eu comi ontem".

Os fãs da ex-sister deram total apoio a ela. "Gabi, só você pra aturar e tira sarro dessa situação toda, mas só sorrindo mesmo pra não enlouquecer junto com os loucos", disse uma delas. "Força guerreira, não é fácil aturar essa loucura", comentou outra.

A história toda começou quando Gabi disse ter recebido flores torcendo por sua pronta recuperação por causa da doença, mas no cartão também havia uma felicitação por sua "gravidez".

"Gente, tô aqui pra agredecer esse tanto de flor que eu ganhei. Aí, fui olhar aqui uma cartinha: já sabemos da sua gravidez. Vocês são doidas?", questionou ela, na mesma rede social.

Então, ela fez questão de negar a gravidez. "Eu estava 14 dias em um quarto e recebi flores de gravidez? Vocês são doidos. Tô até com cólica, não tem como estar grávida", explicou.