FAMOSOS

Fabio Porchat diz que mulher já brigou com ele por causa de colega de trabalho

O casal participou de uma brincadeira gravada para o canal de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Fábio Porchat e Nataly Mega conversaram com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Fábio Porchat e Nataly Mega conversaram com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube

Redação Publicado em 25/08/2020, às 10h52

O ator e apresentador Fábio Porchat deu uma entrevista para ao canal de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank no Youtube ao lado de sua mulher, Nataly Mega.

No bate-papo, os dois casais fizeram uma brincadeira onde tinham que contar situações que passaram juntos durante a quarentena, causada pela pandemia do novo coronavírus.

Uma das primeiras revelações feitas por Fábio e Nataly surpreendeu: eles disseram que brigaram por ciúmes de uma colega de trabalho do humorista.

"Fabio fica de conversinha no WahtsApp com gente do trabalho", disse Nataly. "Tanto não é nada, que faço na frente dela para ela poder ver", retrucou ele na sequência.

Giovanna se colocou a favor de Nataly e aproveitou para mandar uma indireta ao próprio marido. "Não acho legal, principalmente à noite, na hora de dormir, não é legal", comentou a apresentadora.

 

Nataly explicou, aos risos, que Fábio não é um marido ciumento. "Sou sempre eu que brigo (por causa de ciúmes). Fabio não tem ciúmes de nada. Posso beijar uma pessoa na frente dele e ele não liga", explicou.

"Me avisando, tudo bem", afirmou Fábio em seguida, sem perder a piada.

Pouco depois, o casal lembrou de uma cena que ficou famosa no começo deste mês: durante uma live de Fábio com Guilherme Boulos, Nataly passou pelada na frente da câmera, apenas com uma toalha na cabeça.

"Estava conversando com Boulos um assunto seríssimo, sobre Bolsonaro, e passa ela achando que esta escondida", relembrou ele, também aos risos.