FAMOSOS

Ex-BBB Maycon ganhou 10cm de bumbum após procedimento: “Difícil subir as calças”

Cozinheiro fez enxerto de gordura nos glúteos

Maycon Cosmer ganhou 10cm de bumbum após enxerto - Foto: Reprodução/ Instagram@mayconcosmer
Maycon Cosmer ganhou 10cm de bumbum após enxerto - Foto: Reprodução/ Instagram@mayconcosmer

Redação Publicado em 17/04/2024, às 14h48

O cozinheiro Maycon Cosmer, que esteve no BBB 24, contou que “ficou mais difícil subir as calças” após a lipoaspiração com enxerto de gordura nos glúteos que fez após deixar o reality show da TV Globo.

“Me arrumando para a final do programa eu senti uma certa dificuldade de subir as calças”, contou ele, que ganhou 10 cm de bumbum após os procedimentos.

O médico que atendeu Maycon, Dr. Paulo Martin, explicou que o aumento de glúteo no corpo masculino também vai além da estética e que a estranheza no início é bem comum.



“Sentir essa diferença é absolutamente normal. Hoje, ter glúteos bem definidos passaram a ser associados não apenas à estética, mas também à saúde e ao vigor físico. Assim como as mulheres, os homens desejam se sentir confiantes em seus corpos, e a harmonização glútea pode ajudar a alcançar essa autoconfiança”, explicou.  

Maycon gostou das novas medidas: “Estou feliz com o resultado. Com esse bumbum maior, eu acho que vou ter que trocar o meu guarda-roupa”, brincou.

De acordo com o Dr. Martin, os homens estão cada vez mais conscientes da importância de cuidar da aparência e da saúde de seus corpos: “A harmonização glútea se destaca como uma escolha popular, já que exercícios regulares e uma dieta equilibrada muitas vezes não são suficientes para alcançar os resultados desejados na região”, acrescentou.

A lipoaspiração com enxerto no bumbum realizada por Maycon é uma técnica que aproveita a gordura do próprio paciente, removida na lipoaspiração em locais de excesso, como abdômen, coxa e costas, para aumentar o volume do bumbum.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa