FAMOSOS

Ex-BBB Flay posa seminua e recebe elogios na web: "Perfeita"

Flay publicou cliques de seu último ensaio sensual no Instagram

Flay publicou fotos sensuais nas redes sociais e alegrou o público - Foto: Reprodução / Instagram
Flay publicou fotos sensuais nas redes sociais e alegrou o público - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h56

A ex-BBB Flay provocou seus seguidores na tarde desta quinta-feira (04/08) ao publicar, em sua conta no Instagram, uma série de fotos sensuais onde aparece seminua.

"Falava de mim até ontem hoje implora meu sim", escreveu a cantora na legenda da postagem, onde aparece em um ensaio fotográfico usando roupas mínimas. As imagens agitaram os fãs que acompanham as postagens dela na rede social.

Não faltaram elogios: "Perfeita", disse um deles. "Um arraso, sem palavras", comentou outra. "Que mulher", afirmou outra. Amigos de Flay também se manifestaram, com Larissa Tomásia e Pabllo Vittar, por exemplo, usando emojis para enaltecê-la.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FLAY 🎙 (@flay)

 

Desavença com Deolane

Durante uma entrevista para o "PocCast", apresentado por Lucas Guedez e Álvaro Xaro, a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra, relembrou o episódio onde tinha uma desavença com a ex-BBB Flay. A viúva de MC Kevin comentou que encontrou com Flay em um evento mas as duas não se deram muito bem.

"Eu achava que ela me olhava de cara feia", declarou a advogada, que ainda comentou que a cantora e ex-BBB não gostou de ser chamada de "influenciadora digital" na ocasião.

"A gente estava fazendo uma presença em uma loja de Fortaleza. Eu, ela, Carlinhos Maia, um monte de gente. Aí, alguém chamou ela de 'influencer'. Aí, ela do meu lado falou: “eu não sou influencer, eu sou cantora'. Eu pensei que ela estava querendo tirar com a gente. Fiquei quieta, muda estava e fiquei", completou Deolane.